top of page

CIJ Monteiro Lobato Celebra 40 anos

   No dia 16 de abril de 2019 o CIJ Monteiro Lobato completou 40 anos de história junto à comunidade da Restinga. A instituição é reconhecida pela comunidade, onde mães e avós que já foram educandas do Monteiro hoje trazem seus filhos e netos para frequentar as atividades.

   É tempo de recordar e celebrar as vidas que passaram por essa história, vida das crianças e adolescentes que hoje reconhecem a importância desse espaço. Recordamos também a vida das irmãs Murialdinas, dos voluntários e voluntárias, patrocinadores, funcionários que dedicaram tempo e amor na construção do CIJ Monteiro Lobato. 
   Nesta data aconteceu a abertura das comemorações dos 40 anos. As crianças e adolescentes dos três núcleos se reuniram na sede para homenagear a instituição, participaram de um momento de espiritualidade e depois realizaram apresentações artísticas.     

   As festividades e eventos serão realizadas durante todo ano. Participe você também desta celebração, siga nossos perfis nas redes sociais: Instagram Clique Aqui e no Facebook Clique Aqui. Se você quiser contribuir em alguma atividade pode preencher esse formulário Clique Aqui.

Texto: Regina Luísa Rodrigues Orio

bottom of page